Blog Layout

AEROTUR BLOG

Nizuc Resort & Spa oferece hospedagens de luxo com proteção à Covid-19

Redação AeroturDev

O Nizuc Resort & Spa adotou diversos protocolos de segurança em relação à Covid-19 para garantir um ambiente confortável e seguro para todos os hóspedes e funcionários. O Nizuc Resort & Spa segue informações oficiais do governo mexicano em nível estadual, federal, além da Organização Mundial de Saúde e Centro de Controle de Doenças (CDC), que resultou nas seguintes medidas:

CHEGADA

  • Medição de temperatura para todos os hóspedes que chegam antes do check-in;
  • Durante a verificação de temperatura, os hóspedes podem ser solicitados a preencher um pequeno questionário de saúde;
  • Toda bagagem será higienizada (exterior).

ÁREAS COMUNS

  • O uso de processos de limpeza profunda de alto desempenho em todas as áreas comuns de hóspedes e funcionários usando uma variedade de produtos Diversey, conhecida fornecedora de soluções de limpeza e higiene para indústria hoteleira;
  • Estações de higienização das mãos sem toque estão disponíveis em todo resort em locais estratégicos como: recepção, áreas de piscina e praia, entradas de restaurante e bar, e outras áreas muito frequentadas;
  • Apenas duas pessoas (exceto famílias que viajam juntas) serão permitidas nos elevadores e os móveis nas áreas de hóspedes serão organizados de acordo com as diretrizes do distanciamento social;
  • Os hóspedes são aconselhados a praticar o distanciamento social ficando a pelo menos 1,5 m de distância de outros hóspedes que não viajem com eles;
  • Limpeza e desinfecção frequentes de todos os equipamentos de informática como os do Business Center, recepção, portaria, elevadores, club infantil, banheiros públicos, caixa eletrônico e corrimão das escadas.

QUARTO DOS HÓSPEDES

  • Todos os quartos, suítes e Vilas são cuidadosamente limpos e desinfectados usando soluções Diversey após cada check-out;
  • Todas as roupas de cama e toalhas serão trocadas diariamente e lavadas em altas temperaturas;
  • Desinfecção de itens de alto toque, como maçanetas, interruptores, telefones, controles remotos, frigobar e etc. Outros itens como papel, canetas e revistas estarão disponíveis somente mediante solicitação;
  • Desinfetantes pessoais para as mãos serão colocadas em todos os quartos para uso dos hóspedes durante a sua estadia.

RESTAURANTES E BARES

  • Todos os nossos restaurantes e bares são certificados e reconhecidos pelo Ministério do Turismo por manterem os mais elevados padrões de higiene no manuseio de alimentos e bebidas, além disso todas as diretrizes do CDC são estritamente seguidas;
  • Nossas cozinhas e utensílios são lavados e desinfetados com os produtos Spartan, bastante conhecidos em soluções de limpeza e higienização para restaurantes;
  • Todos os funcionários são obrigados a usar luvas e máscaras;
  • O menu digital estará disponível por aplicativo.

TRASLADOS PRIVADOS DE AEROPORTO

  • Todos os carros são desinfetados e limpos completamente antes e depois de cada serviço;
  • O motorista aplica o desinfetante em toda a bagagem antes de carregá-la no veículo, além de manter uma distância segura e utilizar a máscara facial e desinfetante para mãos;
  • Desinfetantes estão disponíveis em cada veículo para nossos hóspedes.
Share by: