Acaba de decolar de São Paulo (GRU) o voo com destino a Londres, que marca a retomada das operações da British Airways Brasil
. Com isso, podemos mostrar que neste primeiro momento, serão oferecidas três frequências semanais na rota São Paulo/Londres com o Boeing 787-8 Dreamliner e com a operação de três classes de serviço:
- Club World (Executiva)
- World Traveler Plus (Econômica Premium)
- World Traveler (Econômica)
Todos esses voos partirão de São Paulo nos seguintes dias da semana: Segundas, Quintas e Sábados com o horário de saída às 15h30 e de chegada em Londres às 06h55 do dia seguinte.
“Nos últimos meses, todos temos sentido a falta dos lugares e das pessoas que amamos. À medida que o mundo volta a se abrir outra vez, teremos muita alegria em dar-lhe as boas-vindas a bordo de novo”.
E é com essa mensagem da British Airways Brasil
que podemos oferecer várias informações e tomadas de medidas importantes para todos os seus colaboradores e clientes, mantendo sempre a segurança e conforto
, do inicio ao fim de suas viagens.
Por isso, vamos conferir aqui algumas de suas várias medidas:
Preparar a viagem
- Faça o check-in com o nosso aplicativo ou online e transfira até oito cartões de embarque.
- Pedimos-lhe que use sempre a sua máscara facial. Como orientação, uma máscara facial dura quatro horas; portanto, traga máscaras suficientes para o seu tempo de voo.
- Será prestado um novo serviço de refeições que reduzirá o contato físico com a nossa tripulação.
- Não viaje se tiver tido sintomas da Covid-19 nos últimos 7 dias e ainda tiver febre.
No aeroporto
- Máquina self-service de check-in: se não conseguir fazer o check-in online, utilize o quiosque self‑service e faça o check-in da bagagem na área Bag Drop.
- Lounges: Estamos começando a reabrir os nossos lounges com novas medidas que visam garantir a sua saúde, bem-estar e segurança.
- Dispensers com desinfetante para as mãos: Existem dispensers com alcool em gel por todo o aeroporto e junto aos terminais de marcação, por exemplo, nos quiosques de check-in e nos balcões das chegadas.
- Embarque: Passe o seu cartão de embarque pelo leitor sempre que possível. Contudo, estaremos por perto para verificar os dados do seu passaporte.
O que esperar a bordo
- Pacote de proteção pessoal: Quando estiver a bordo, oferecemos um pacote de proteção pessoal que contém uma toalhinha antibacteriana e gel desinfetante para as mãos.
- Mantenha-se no seu lugar, se possível: Tente minimizar os deslocamentos pela cabine tanto quanto possível.
- Menu a bordo: Alteramos a oferta de serviços e refeições a bordo para reduzir o contato físico com a nossa tripulação.
Limpeza
- Limpeza do nariz à cauda do avião: Todas as superfícies de contacto são desinfetadas após cada voo e limpamos os nossos aviões do nariz à cauda todos os dias.
- Ar renovado: Na cabine, o ar é completamente renovado de cada 2 a 3 minutos, passando pelos filtros HEPA. Os filtros HEPA removem focos de bactérias e vírus microscópicos com uma eficiência superior a 99,9%, equivalente aos padrões das salas de cirurgia hospitalares.
- Limpeza da sua área: Desinfetamos as superfícies principais antes de cada voo, do assento à tela, cinto de segurança e mesinhas.
Chegadas
- Manter o distanciamento: Respeite as instruções e os marcadores de distanciamento. Siga as instruções das autoridades de saúde pública do país e as diretrizes do aeroporto.
- Recolha de bagagem: O processo será o mesmo, mas deverá respeitar sempre os marcadores que indicam o distanciamento seguro.