PACOTES

Internacionais

Mistérios da Índia e Nepal

De Qualquer lugar a Delhi

Duração: 11 dia(s) / 10 noite(s)

Saindo de: Delhi

Visitando: Delhi, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Kathmandu, Nagarkot, Bhaktapur e Patan.

Data das Saídas: Todos os dias

PREÇO DO PACOTE POR PESSOA, A PARTIR DE:
5x

USD277,00 (Terrestre)

Serviços Incluídos:
Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
10 noites de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã;
Visitas com guia local em idioma espanhol;
Trecho aéreo em classe turística para os percursos Delhi / Kathmandu / Delhi;

Serviços Excluídos:
Passaporte e visto;
Passagem aérea internacional desde o Brasil até o destino e vice-versa;
Bilhete aéreo para voos domésticos necessários em cada roteiro, Refeições (exceto quando devidamente especificadas como incluídas, não inclui bebidas);
O programa não inclui despesas de caráter pessoal e seguros.
1º - Delhi
Chegada. Assistência e transporte ao hotel. Hospedagem.
2º - Delhi
Após o café da manhã no hotel, visita da "Velha Delhi", começando pelo "Rajghat", o Mausoléu erguido em memória de Mahatma Gandhi, passando pelo o Forte Vermelho (fechado ás segundas-feiras) e a grande Mesquita "Jama Masjid" (a maior mesquita da Índia e a segunda maior do mundo), símbolo do passado mongol. Continuação para "Nova Delhi", passando pela porta da Indía, memorial aos soldados da I Guerra Mundial. Continuação pelo bairro diplomático e seus edifícios governamentais. Visita ao túmulo de Humayun e a Qutab Minar, a maior torre de pedra da India (72m de altura). Regresso ao hotel.
3º - Delhi | Samode | Jaipur
Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para Samode, a 241 km (5 horas de viagem). Samode, a uma hora de carro de Jaipur, fica em uma antiga rota de caravanas. Hoje, a aldeia pacata, com seus artesãos locais produzindo tecido estampado e pulseiras de vidro, está aninhado dentro de suas muralhas. Samode Palace, que domina a vila, é fabulosamente decorada com antigas pinturas de parede com cerca de 300 anos, muitas delas sobre temas religiosos. O destaque é a do Salão de Durbar vasto com as suas pinturas originais e trabalhos de espelho. Almoço. Continuação da viagem para Jaipur. Conhecida como a "Cidade Rosa" e cidade da vitória, em Jaipur preside o fascinante estado do deserto e seu povo: cercado por colinas escarpadas, cada um coroado por uma fortaleza formidável, e belos palácios, mansões e jardins espalhados ao longo de seus recintos. À chegada a Jaipur, acomodação e hospedagem no hotel.
4º - Jaipur
Café da manhã no hotel. Pela manhã, excursão à cidade de Amber, antiga capital do Império Rajput, famosa pelo seu Forte, cuja subida à cidadela será feita em jipe ou no dorso de um elefante e visita ao seu interior. De tarde, visita da cidade de Jaipur incluindo o Palácio Imperial, o observatório astronômico e paragem para fotos no Palácio dos Ventos, obra-prima de Jaipur. Restante do dia livre. Hospedagem.
5º - Jaipur | Fatehpur Sikri | Agra
Depois do café da manhã, saída com destino a Agra situada a 240 km de Jaipur, visitando no percurso Fatehpur Sikri, cidade construída para comemorar o nascimento do filho do Imperador Akbar e posteriormente abandonada devido à seca, conservando até hoje os seus Palácios e Templos. Visita a Panch Mahal, Diwan-i-Khas, Diwan-i-Aam e Buland Darwaja. Chegada a Agra, transporte para o hotel e hospedagem.
6º - Agra | Delhi
Café da manhã no hotel. Saída para visita do famoso Mausoléu TAJ MAHAL (encerra às Sextas-feiras) uma das 7 Maravilhas do Mundo, construído em mármore branco incrustado de pedras semipreciosas e dedicado à Imperatriz Mumtaz Mahal. Este monumento fascinante pela sua beleza e perfeição precisou de 20.000 homens para a sua construção e de 22 anos para ser concluído. Continuação da visita para o Forte de Agra, situado nas margens do rio Yamuna. Transporte para Delhi. Chegada e hospedagem.
7º - Delhi | Kathmandu
Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Kathmandu. Chegada e transporte para o hotel. Tempo livre para passeios a seu gosto. Hospedagem.
8º - Kathmandu | Nagarkot | Bhaktapur | Kathmandu
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Nagarkot, a 30 km de Kathmandu, é o local perfeito para aqueles que procuram contemplar os Himalaias e a serenidade rural. Poderá vislumbrar 5 dos 10 mais altos picos do Mundo: Ganesh Himal (7429m), Langtang (7234m), Gan Chenpo (6397m) Shishapangma (8013m), entre outros, sendo que se o dia estiver limpo verá Sagarmatha (Everest -8848m). Continuação para o Templo Changunarayan, construído no topo da colina a Este de Kathmandu, Património Mundial da UNESCO, que data do séc. IV. Seguiremos para Bhaktapur, localizada a cerca de 20km leste de Kathmandu, conhecida como a "Cidade dos Devotos", a "Cidade de Cultura", o "Património vivo" e ainda como a "Jóia do Nepal Cultural". É uma das três cidades reais no vale de Kathmandu (Bhaktapur, Kathmandu e Patan). Bhaktapur está repleta de monumentos, palácios e templos com esculturas elaboradas, telhados dourados e pátios abertos. Situado na antiga rota comercial entre a India e o Tibete, Bhaktapur está cercada de montanhas e oferece uma magnifica panorâmica dos Hilamaias. Regresso a Kathmandu para hospedagem.
9º - Kathmandu | Patan | Kathmandu
Café da manhã no hotel. Manhã dedicada à visita da cidade de Kathmandu e Swayambhunath. A cidade de Kathmandu tem inúmeros e belos templos e pátios. As principais atraccões turísticas incluem uma visita ao Hanuman Dhoka, nome do deus macaco Hanuman do épico Ramayana. O palácio dos reis Malla localizado no Hanuman Dhoka é do século XIV e ainda é mantido como um palácio cerimonial da atual dinastia Shah. Mais tarde, continuação para Swayambhunath (Samhengu) - listado como património mundial, este é um dos locais budistas mais gloriosos do mundo no Nepal. De tarde, visita da cidade de Patan, a "Cidade da Beleza" situada a 6 km da capital. A cidade está repleta de monumentos templos budistas e hindus, com finos portões de bronze, guardiãs e esculturas maravilhosas. Conhecida pelos seus artesãos e trabalhadores do metal, também é conhecida como a cidade dos artistas. Regresso a Kathmandu. Hospedagem.
10º - Kathmandu | Delhi
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto para embarque em avião com destino a Delhi. Chegada e transporte para o hotel para acomodação.
11º - Delhi
Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto.
CATEGORIA PRIMEIRA
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUAL
01 Junho a 30 Setembro 2017USD 1.796USD 1.733USD 2.270
01 Outubro a 20 Dezembro 2017USD 1.986USD 1.909USD 2.614
CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUAL
01 Junho a 30 Setembro 2017USD 1.930USD 1.870USD 2.574
01 Outubro a 20 Dezembro 2017USD 2.148USD 2.078USD 2.987
CATEGORIA LUXO
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUAL
Até 30 Setembro 2017USD 2.288USD 2.226USD 3.248
01 Outubro a 20 Dezembro 2017USD 2.963USD 2.912USD 4.265
HOTÉIS PREVISTOS
CATEGORIA PRIMEIRA: * Delhi: Holiday Inn Mayur Vihar * Jaipur: Four Points by Sheraton * Agra: Clarcks Shiraz * Delhi: Holiday Inn Mayur Vihar * Kathmandu: Hotel Himalaya * Delhi: Holiday Inn Mayur Vihar.
CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR: * Delhi: Crowne Plaza Mayur * Jaipur: Hilton * Agra: Doubletree by Hilton * Delhi: Crowne Plaza Mayur * Kathmandu: Hotel Radisson * Delhi: Crowne Plaza Mayur.
CATEGORIA LUXO: * Delhi: Taj Palace * Jaipur: Jaimahal Palace * Agra: Taj Gateway * Delhi: Taj Palace * Kathmandu: Hyatt Regency * Delhi: Taj Palace.
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS
-Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes.
-Forma de Pagamento:
Aéreo + Terrestre: 20% de Entrada + Taxa de Embarque e o saldo em até 09x s/ Juros nos cartões (Visa, Mastercard, Diners ou Amex), cheques, boleto bancário ou débito em conta.
Terrestre: 20% de Entrada e o saldo em até 05x s/ Juros nos cartões (Visa, Mastercard, Diners ou Amex), cheques, boleto bancário ou débito em conta.
Notas importantes:

* Trata-se de cotização apenas, nenhuma reserva foi efetuada;
* Reserva não garante a tarifa, apenas a emissão;
* Tarifa sujeita a alteração sem prévio aviso;
* Para embarque, o documento obrigatório pode ser o passaporte que deverá ter uma validade superior de 06 meses a contar da data do embarque, para viagem a alguns países integrantes do Mercosul, o embarque também é permitido contra a apresentação de carteira de identidade em bom estado de conservação emitida, exclusivamente, pelas Secretarias de Segurança Pública e, no máximo, 08 (oito) anos antes da data de retorno da viagem. Carteiras de identidade emitidas por órgãos de classe (Conselhos Regionais com OAB, CREA, etc.), órgãos militares(Ministério da Marinha, Aeronáutica, etc.) e outras, NÃO são válidas


TARIFAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

Quadradigital