PACOTES

Internacionais

Grande Tour de Marrocos

Conhecido pelas surpreendentes paisagens contrastantes, combinadas à diversidade de elementos naturais, como cachoeiras, montanhas nevadas e o grande deserto. O estilo multicultural do Marrocos apresenta suas influências na arquitetura, gastronomia, música e artesanato.

Data das Saídas: Setembro e outubro de 2018

Duração: 11 dia(s) / 10 noite(s)

Saindo de: Casablanca

Visitando: Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Marrakech, Ouarzazate, Zagora, N'Kob, Tazzarine, Erfoud e Tinghir.

Preço do pacote terrestre por pessoa em apartamento duplo a partir

5x USD 201 ,76

+ Entrada de USD 252,20

Nosso serviço inclui:
10 noites de hospedagem em hotéis de categoria Primeira e Primeira Superior

10 cafés da manhã e 10 refeições

Traslados de chegada e saída (conforme mencionado no itinerário)

Circuito em mini van ou ônibus de turismo

Guia acompanhante em idioma espanhol durante o circuito

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa)

Visitas mencionadas no itinerário

Entradas em monumentos de acordo com o itinerário.

Nosso serviço não inclui:

Passagens aéreas desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor;

Passaporte e visto.
1º dia - Casablanca

Chegada ao aeroporto Mohamed V. OBS: Devido as condições de segurança no aeroporto de Casablanca, após a retirada das bagagens, os passageiros devem se deslocar para a saída do Terminal 2, onde o assistente estará aguardando para efetuar o traslado. Assistência e traslado para o hotel. Jantar e hospedagem.

2º dia - Casablanca | Rabat

Distância entre as cidades: 95 km. Após o café da manhã no hotel, encontro com o guia para visita de Casablanca, a capital econômica de Marrocos. Visita ao Mercado Central, Bairro de Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, área residencial de Anfa e ao exterior da Mesquita de Hassan II. Tempo livre para almoço (não incluído). Partida para Rabat. Visita da capital administrativa de Marrocos, incluindo o Mausoléu de Mohamed V, Torre Hassan, Kasbah Oudayas e a Medina. Traslado para o hotel. Jantar e hospedagem.

3º dia - Rabat | Meknes | Fez

Distância entre as cidades: 260 km. Depois do café da manhã, partida para Meknes, conhecida como a Versailles de Marrocos, fundada no final do Séc. XVII por Moulay Ismail. A visita panorâmica da cidade inclui o Bab Mansour, os Estábulos Reais e o bairro Judeu. Tempo livre para almoço (não incluído). Após o almoço, continuação para Fez, com parada nas ruínas romanas de Volubilis. Chegada. Jantar e hospedagem.

4º dia - Fez

Café da manhã e início da visita de Fez, a mais antiga cidade cultural e espiritual de Marrocos. Visita às Medersas (escolas santas), ao exterior da Mesquita de Karaouine e à famosa fonte Nejjarine. Tempo livre para almoço (não incluído). Continuação da visita pela Medina antiga com destaque para as pequenas oficinas, onde utilizando formas ancestrais, os artesãos produzem das mais reconhecidas peças do artesanato marroquino. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

5º dia - Fez | Marrakech

Distância entre as cidades: 485 km. Após o café da manhã, partida para Marrakech atravessando as aldeias berberes de Immouzer e Ifrane. Almoço (não incluído) e breve parada em Beni Mellal, um dos mais importantes centros ecológicos e agrícolas de Marrocos. Chegada no final do dia em Marrakech. Jantar e hospedagem.

6º dia - Marrakech

Café da manhã. Dia dedicado à visita de Marrakech, a segunda cidade imperial mais antiga de Marrocos apelidada de "Pérola do Sul". A visita inclui os Túmulos de Saadian, a Koutoubia, um dos monumentos mais representativos da cidade de Marrakech, o Palácio Bahia, os Jardins de Menara e o Museu Dar Si Said. Regresso ao hotel para almoço (incluído). De tarde, visita da Medina e dos seus Souks. Continuação para a Praça Djema el Fna, coração e principal ponto desta cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem. Opcional: possibilidade de participar no jantar Diffa Fantasia, na casa de espetáculos Chez Alli (traslado de e para o hotel incluso).

7º dia - Marrakech | Ouarzazate | Zagora

Distância entre as cidades: 380 km. Café da manhã e saída para Ait Benhaddou, a mais espetacular fortaleza a sul de Marrocos, passando por Tizin Tichka (a 2260m de altitude) para visita do seu Kasbah que serviu de cenário para vários filmes e é hoje considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Almoço em restaurante local (não incluído). Prosseguimento para Zagora atravessando o vale de Draa. Jantar e hospedagem.

8º dia - Zagora | N´Kob | Tazzarine | Erfoud

Distância entre as cidades: 360 km. Após o café da manhã, partida para Tamgroute e breve visita a uma famosa livraria corânica que contém livros e documentos datados do século XII. Após visita, partida para Erfoud com passagem por Tansikht e N'kob onde poderemos admirar as belas paisagens pré-saharianas e verdadeiras aldeias berberes nas encostas da montanha Sargho. Almoço (não incluído) em Tazzarine. Prosseguimento da viagem passando pelas aldeias de Alnif e Rissani, local de nascimento da atual Dinastia Alaouites. Chegada ao hotel. Jantar e hospedagem. Opcional: passeio em veículo 4X4 pelas dunas de Merzouga com jantar em tendas de um acampamento beduíno.

9º dia - Erfoud | Tineghir | Ouarzazate

Distância entre as cidades: 117 km. Opcional: despertar de madrugada e saída em veículo 4X4 para admirar a magia do nascer do sol no cumo de uma das inúmeras dunas de Merzouga. Café da manhã. Saída para Tinghir e visita das magníficas e imponentes gargantas de Todra, rochedos e desfiladeiros com mais de 250 metros de altura. Almoço (não incluído) em restaurante local. De tarde, partida para Ouarzazate através da estrada dos Mil Kasbahs, com passagem em El Kelaa de Mgouna e a aldeia de Skoura. Chegada ao hotel. Jantar e hospedagem.

10º dia - Ouarzazate | Marrakech

Distância entre as cidades: 230 km. Após o café da manhã, saída para tour de orientação da cidade de Ouarzazate. Prosseguimento para Marrakech. Chegada ao hotel para almoço (não incluido). Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem e Jantar. Opcional: jantar num palácio típico no centro da medina de Marrakech (traslado de e para o hotel incluso).

11º dia - Marrakech

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até as 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto.
Valor do pacote terrestre
DATASDUPLOINDIVIDUAL
Setembro a outubro de 2018À vista a partir de USD 1.261,00 ou Entrada de USD 252,20 + 5x USD 201,76À vista a partir de USD 1.819,00 ou Entrada de USD 363,80 + 5x USD 302,56
Hotéis previstos - Categoria primeira e Primeira superior | Casablanca: Farah Casablanca ou similar | Marrakech: Les Jardins de l"agdal ou similar
Observações gerais
Obs.: Na compra do pacote aéreo e terrestre, o parcelamento poderá ser feito em 1 + 9x. Consulte para mais informações.
Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes (apartamento duplo).
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor.
Passaporte e visto não estão incluídos no valor.
Tarifas sujeitas à disponibilidade e alterações sem aviso prévio.
Os valores aqui apresentados não incluem o imposto sobre remessas de valores para o exterior para pagamentos de serviços turísticos. O valor será informado no momento da reserva.
IMPORTANTE

Vistos: Marrocos - Passageiros brasileiros não necessitam de visto.

Vacinas: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.

Passaportes: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

Quadradigital
X

Seus Dados

Dados da Sua Viagem