PACOTES

Internacionais

Grande Tour da França

De Qualquer lugar a Genebra

Duração: 15 dia(s) / noite(s)

Saindo de: Genebra

Visitando: Genebra, Lyon, Avignon, Cannes, Mônaco, Saint- Paul-De-Vence, Nice, Saint-Tropez, Marselha, St Rémy, Les-Baux-De-Provence, Montpellier, Carcassone, Lourdes, Bourdeaux, Tours, Chenonceau, Angers, Nantes, Renes, Dinan, Saint - Malo, Mont St.Michel, Paris.

Data das Saídas: Junho a Setembro 2017

PREÇO DO PACOTE POR PESSOA, A PARTIR DE:
5x

‎€363,00 (Terrestre)

SERVIÇOS INCLUÍDOS
14 Cafés da manhã buffet;

Circuito em ônibus de turismo;

Traslados de chegada e de saída;

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;

Taxas hoteleiras e de serviço;

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

Acompanhamento durante toda a viagem por um guia Abreu em idioma português;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Marché les Halles de Lyon, Castelo de Chenonceau e Abadia de Saint-Michel;

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Lyon e Paris;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Genebra, Avignon, Cannes, Mônaco, Saint-Paul-de-Vence, Nice, Saint-Tropez, Marselha, St. Rémy, Les-Baux-de-Provence, Montpellier, Carcassonne, Lourdes, Bordeaux, Tours, Angers, Nantes, Rennes, Saint-Malo e Mont Saint-Michel;

Visita e degustação em uma vinícola na região de Bordeaux;


SERVIÇOS EXCLUÍDOS
Tudo o que não estiver devidamente especificado como "Serviços Incluídos "
NOTAS
NOTAS: Na saída de 9 junho, devido à realização de congressos e feiras, a hospedagem em Tours poderá ser em um hotel localizado nos arredores.
Dia 1 Chegada a Genebra
Chegada no aeroporto de Genebra, receção e traslado para o hotel. Hospedagem. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade.




Dia 2 Genebra / Lyon
Café da manhã e visita panorâmica da cidade que, em razão da presença de inúmeras Organizações Internacionais, incluindo a da Cruz Vermelha, é considerada o mais importante centro da diplomacia e da cooperação internacional depois de Nova Iorque, conservando uma impressionante região histórica, na qual se destacam a Catedral Gótica de São Pedro, a Praça de Four, a Prefeitura e o Parc Des Eaux Vives. Em hora a determinar, saída para Lyon. Entrada na França e continuação para a antiga capital da Gália Romana e atual capital da região do Ródano-Alpes, a segunda maior área urbana da França. Na chegada, faremos uma visita guiada desta fantástica cidade, com entrada no famoso Marché les Halles "Paul Bocuse". Hospedagem.


Dia 3 Lyon / Avignon / Cannes / Nice
Após o café da manhã, saída em direcção ao sul, para Avignon, a fascinante cidade dos Papas, com seu monumental palácio, muralhas, torres, igrejas, capelas e a famosa ponte sobre o rio Ródano, que dão à cidade uma atmosfera muito especial. Avignon pertenceu aos Condes de Provença até que o Grande Cisma do Ocidente, que dividiu a Igreja Católica, de 1378 a 1417, a transformou em residência dos Papas, fato que lhe trouxe grande prosperidade e desenvolvimento. A Praça do Palácio e do Relógio são o centro do movimento que vale a pena visitar. Tempo livre para almoçar e passear. De tarde, entrada na Provence e, continuação da viagem passando junto da cidade de Aix-en-Provence, terra natal do grande pintor impressionista Paul Cézanne, antiga residência de verão dos condes da Provença. Chegada a Cannes, onde faremos um passeio de orientação com parada para admirar o famoso Palácio dos Festivais, no qual tem lugar anualmente o Festival de Cinema em que é atribuída a Palme d'Or. Continuação para Nice capital da Côte d'Azur. Hospedagem.


Dia 4 Nice / Mônaco / Saint-Paul-de-Vence / Nice
Café da manhã e saída por Èze onde faremos uma parada para visita de uma fábrica de perfume. Continuação para o Principado de Mônaco, da família Grimaldi e do Príncipe Albert II. Aqui poderá reconhecer as belíssimas paisagens que o mundo admira: os maravilhosos jardins do Cassino, a Condamine - avenida do porto, das corridas de Fórmula 1, o cais com os seus luxuosos barcos ancorados, o Museu Oceanográfico Albert I, a cidade velha com as suas ruelas e pracinhas, contrastando com os altos e modernos edifícios, a pequena catedral neo-românica e o Palácio Real - uma verdadeira jóia medieval. O concorrido Render da Guarda mobiliza os turistas, atraídos também na esperança de ver alguém da Família Real aparecer para saudar o povo. De tarde nos dirigimos à linda cidade medieval de Saint-Paul-de-Vence, onde poderemos passear por lindas ruelas estreitas e nos deliciar com as delicadas lojas e galerias de arte. Prosseguimento para Nice, onde faremos uma panorâmica e um passeio pela famosa Promenade des Anglais. Hospedagem.


Dia 5 Nice / Saint-Tropez / Marselha
Café da manhã. Saída para Saint-Tropez, talvez o local mais famoso da Côte d'Azur, de onde irradiou a moda do topless. A cidade de Saint-Tropez, antigamente formada somente por uma vila de pescadores, é atualmente frequentada por jovens milionários e estrelas de Hollywood. Tal transformação deu-se nos anos 60, quando a atriz francesa Brigitte Bardot se mudou para Saint Tropez, trazendo consigo muitos fãs e admiradores de seu estilo de vida hedonista. Tempo livre para passear e almoçar nos variados restaurantes do porto. Continuação da viagem para Marselha, o maior porto comercial da França e uma cidade antiga fundada pelos fenícios, ocupada por gregos e romanos, onde nasceu o hino nacional da França. Tempo livre. Hospedagem.



Dia 6 Marselha / St. Remy / Les-Baux-de-Provence / Montpellier
Saída após o café da manhã para o interior de uma das mais belas regiões do sul da França; a Provence. Hoje iremos visitar duas encantadoras cidades, iniciando em St. Remy, antiga Glanum dos romanos, cuja importância nesta época é evidente pelo número de vestígios e menções ao longo da história. Breve passeio e continuação para Les-Baux-de-Provence, considerada uma das mais belas aldeias da França, já que em suas ruelas estreitas encontramos galerias de arte, mansões descoloridas e um grande comércio vendendo os garridos tecidos da Provence, saquinhos de lavanda, cerâmicas, azeite, amêndoas, etc. Atravessando o centro, deparamos com a Igreja de S. Vicente e uma fantástica vista do vale, cheio de casinhas e olivais. Foi aqui que, em 1821, um geólogo descobriu uma rocha vermelha rica em alumínio, a qual batizou como bauxite. Pela tarde, continuação para Montpellier, cuja universidade, fundada em 1289, lhe confere grande fama cultural. Montpellier é uma cidade que possui mais de mil anos de história e apresenta uma fusão de arquitetura antiga e moderna. É ainda a capital da região do Languedoc-Roussillon, e uma das mais dinâmicas e jovens da França. Hospedagem. Para a noite, sugerimos um passeio a pé pelo moderno bairro Antigone e pela Praça de la Comédie, o centro mais animado da cidade.


Dia 7 Montpellier / Carcassonne / Lourdes
Após o café da manhã, saída em direção a Carcassonne, onde visitaremos a sua cidadela - a maior e mais completa de toda a Europa. Edificada no séc. XI, na margem direita do rio Aude, foi ao longo dos séculos um dos castelos mais famosos da França; em seu interior encontra-se o Palácio dos Condes, do séc. XIII e a Basílica de St. Nazaire, além do conjunto da cidade medieval que é preciso percorrer a pé, para sentir a riqueza de seus detalhes. Tempo livre para passear. Em hora a determinar, continuamos passando perto de Toulouse, cidade com uma grande tradição na aeronáutica, onde se situa a Aerospatiale, que produz, entre outros os aviões Airbus. Entrada na bela região dos Pirenéus, com destino a Lourdes, cidade onde a Virgem Maria apareceu a Bernadette Soubirous em 1858. Depois desta data, milhões de peregrinos passam por este santuário. Hospedagem. Esta noite poderá participar na habitual procissão das velas.



Dia 8 Lourdes / Bordeaux
Café da manhã e tempo livre para visitar o Santuário. Em hora a combinar, continuação de nossa viagem para Bordeaux, importante e monumental cidade nas margens do rio Garonne e capital de uma das maiores regiões vinícolas do mundo, atravessando a região das Landes, onde se produz um dos melhores "foie-gras" da França. Passeio pelo centro histórico e hospedagem.


Dia 9 Bordeaux / Tours
Após o café da manhã, saída para visita/degustação numa propriedade vinícola da região de Bordeaux. Teremos a oportunidade de ver como se prepara o vinho na maior região vinícola do mundo, desde a colheita das uvas até a comercialização do famoso néctar. Após a visita, continuação para Tours, cidade de S. Martinho, que se celebra no dia 11 de Novembro e centro da região do Vale do Loire. Hospedagem.


Dia 10 Tours / Chenonceau / Angers / Nantes
Café da manhã e saída à descoberta da lindíssima região do Vale do Loire, cujas planícies verdejantes com os seus inúmeros castelos, antigas residências de verão da aristocracia francesa, constituem a principal atração desta região, uma das mais visitadas em todo o país. A primeira parada será em Chenonceau, onde faremos uma visita interior a este elegante castelo renascentista, conhecido pelo nome de "castelo das damas", com fundamento nas suas várias proprietárias que ao longo de 400 anos o construíram, embelezaram e restauraram. Uma impressionante alameda de plátanos leva-nos até aos jardins franceses junto ao Palácio. A grandiosidade mantém-se no interior, com aposentos graciosos, móveis da época e belas pinturas e tapeçarias. Continuação através de belas paisagens, para Angers, cidade onde se situa um dos mais antigos castelos medievais da região, datando do séc. XII e antiga capital dos rei


Dia 11 Nantes / Rennes / Dinan / Saint-Malo
Após o café da manhã, saída em direção a Rennes, atual capital da bela região da Bretanha, outrora ducado e reino, famosa por suas lendas medievais e suas florestas encantadas. Tempo livre em que poderemos visitar a Catedral de St. Sauveur e passear pelas lindíssimas ruas medievais do bairro histórico. Continuação para Dinan, bela aldeia medieval a sul de Saint-Malo, que teve um papel muito importante durante a Guerra dos 100 anos, época em que surge a figura de Joana d'Arc. Tempo livre para passear pelas suas belas ruelas. Em hora a determinar, nos dirigiremos a Saint-Malo, conhecida como a cidade dos Corsários, na região da Bretanha. Resto da tarde livre para conhecer uma das mais importantes cidades fortificadas da Europa e apreciar algumas de suas especialidades gastronômicas de peixe ou frutos do mar. Hospedagem.



Dia 12 Saint-Malo / Mont Saint-Michel / Paris
Café da manhã e saída para a região da Normandia. Chegada ao Mont Saint-Michel, situado no Mar da Mancha, numa das regiões de marés mais altas do mundo. No ano de 708 foi construída a Abadia de St. Michel a "Maravilha do Ocidente" (entrada), que se tornaria num dos maiores centros de peregrinação da Europa medieval. Tempo livre para passear e almoçar. De tarde, viagem em auto-estrada até Paris. Tempo livre para os primeiros contatos com a "cidade-luz". À noite, sugerimos uma visita noturna de Paris com cruzeiro no Sena (opcional). Hospedagem.


Dia 13 Paris
Café da manhã e visita panorâmica da cidade: os Grandes Boulevards, a Praça da Concórdia (construída no tempo de Luis XV), os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo (onde se encontra o túmulo do "Soldado Desconhecido"), a Torre Eiffel (projeto de Gustavo Eiffel para a Exposição Universal de 1889 e que na época era o edifício mais alto do mundo), a Ópera (um dos maiores teatros do mundo) e a Madeleine. Tarde livre para visitas a gosto pessoal ou excursões opcionais: Notre-Dame e Inválidos ou Montmartre e Sacré-Coeur + Torre de Montparnasse.



Dia 14 Paris
Café da manhã. Dia livre para viver Paris: visite os seus monumentos, os museus do Louvre e d'Orsay, os modernos centros de La Vilette e Georges Pompidou, passeie nos seus bairros mais famosos como o dos estudantes em St. Germain ou dos artistas em Montmartre, com a Basílica do Sacre Coeur. Usufrua do seu espetacular comércio. Aproveite cada dia um pouco mais, do muito que a cidade tem para lhe oferecer. Para a noite sugerimos assistir ao famoso espectáculo do Paradis Latin (opcional). Hospedagem.


Dia 15 Saída de Paris
Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.
Preços por pessoa - PARTE TERRESTRE:
PERÍODODUPLOINDIVIDUALDUPLO COM CAMA EXTRADUPLO COM 1 CRIANÇA
09 Junho 2017EUR 2.266EUR 3.985EUR 2.360EUR 2.266
07 Julho, 01 e 29 Setembro 2017EUR 2.690EUR 4.085EUR 2.645EUR 2.690
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS
-Preços em euro por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes.
-Forma de pagamento:
Aéreo + Terrestre: 20% de Entrada + Taxa de Embarque e o saldo em até 09x s/ Juros nos cartões (Visa, Mastercard, Diners ou Amex), cheques, boleto bancário ou débito em conta.
Terrestre: 20% de Entrada e o saldo em até 05x s/ Juros nos cartões (Visa, Mastercard, Diners ou Amex), cheques, boleto bancário ou débito em conta.
TARIFAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

Quadradigital