PACOTES

Internacionais

Descobrindo a África do Sul

A África do sul surpreende por sua diversidade cultural, que tem origem na mistura de povos locais. Sua música e a dança encantam e convidam os visitantes a uma viagem folclórica, que mistura os mais diversos ritmos. É ideal para quem gosta de aventuras ao ar livre. Nela, é possível encontrar safáris turísticos, com as mais variadas espécies de animais para observação e registro fotográfico da vida selvagem.

Data das Saídas: 01 abril a 31 Outubro 2018

Duração: 09 dia(s) / 08 noite(s)

Saindo de: Joanesburgo

Visitando: Joanesburgo, Pilanesberg (Sun City) e Cidade do Cabo.

Preço do pacote terrestre por pessoa em apartamento duplo a partir

5x USD 357 ,44

+ Entrada de USD 446,80

Nosso serviço inclui:
Transfer aeroporto Joanesburgo / Parque Pilanesberg

02 noites de hospedagem em Pilanesberg no Ivory Tree com pensão completa

04 safaris no Parque Pilanesberg;

Transfer Parque Pilanesberg / Sun City

02 noites de hospedagem em Sun City com café da manhã;

Transfer Sun City / aeroporto Joanesburgo + Transfers aeroporto / hotel / aeroporto na Cidade do Cabo

04 noites de hospedagem na Cidade do Cabo com café da manhã

01 dia de uso de ônibus turístico hop on / hop off na Cidade do Cabo (entradas não incluídas);

Serviço excluído:
Todos os serviços conforme constam do item "Serviços não incluídos nos Preços dos Programas" do "CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS".

Passaporte e visto;

Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;

Trecho aéreo interno Joanesburgo / Cidade do Cabo não está incluído (voo deve ser marcado a partir das 15h).
1º dia - Joanesburgo | Pilanesberg National Park

Chegada a Joanesburgo e traslado para o Ivory Tree Lodge no interior do Parque de Pilanesberg. Almoço e, na parte da tarde, saída para safári fotográfico. Jantar no lodge e hospedagem.

2º dia - Pilanesberg National Park

Estadia no lodge incluindo todas as refeições e dois safáris fotográficos em jeep e acompanhado por "rangers" especializados (um safari de manhã cedo e outro no final da tarde). O Parque de Pilanesberg é a 3ª maior reserva da África do Sul e é considerado "Malaria Free", o que faz dele um dos mais procurados parques do país. No parque encontram-se cerca de 8 mil grandes mamíferos, incluindo os "Big five", além de mais de 350 espécies de aves e uma grande variedade de flora.

3º dia - Pilanesberg National Park | Sun City

Após safari matinal, transfer para Sun City. Estadia no hotel escolhido incluindo café da manhã. Restante do dia livre para visitar Sun City, onde poderá almocar numa das diversas praças de alimentação, visitar o Centro de Entretenimento ou ainda pode escolher atividades no complexo e no parque, safaris em balão de ar quente, relaxar na praia artificial "Valley of the Waves" com a maior piscina de ondas do mundo. À noite, opcões de shows, discoteca e cassino.

4º dia - Sun City

Estadia no hotel escolhido incluindo café da manhã. Dia livre.

5º dia - Sun City | Cidade do Cabo

Café da manhã e transfer para o aeroporto de Joanesburgo e embarque no voo para a Cidade do Cabo (aéreo não incluído, voo deve ser após as 15h). Chegada ao início da tarde. Traslado e hospedagem no hotel escolhido, situado na zona mais animada da cidade, a Victoria & Alfred Waterfront. Esse lindo porto reúne uma variedade enorme de bares, cafés, restaurantes, lojas, além de um grande shopping center, onde poderá muitas vezes assistir a apresentações de músicas africanas ao vivo.

6º dia - Cidade do Cabo

Café da manhã. Visita da cidade em ônibus aberto. Um dia inteiro dedicado a visitar a Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades no mundo. Sugerimos visitas ao forte da cidade, museu da África, bairro Malaio, Montanha da Mesa ("Table Bay") e Camps Bay na Costa Atlântica.

7º dia - Cidade do Cabo

Café da manhã. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Pela manhã, sugerimos visita ao Cabo da Boa Esperança e a praia de Boulder's com a sua colônia protegida de pinguins Jackass.

8º dia - Cidade do Cabo

Café da manhã. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Pela manhã, sugerimos visita à região vinícola do Cabo para uma prova de vinhos em Franschoek e Stellenbosch, as mais famosas cidades nesta região, fundadas no séc. XVII e onde se pode apreciar a sua arquitetura original, Cape Dutch.

9º dia - Cidade do Cabo | Joanesburgo

Café da manhã. Em hora a determinar localmente, traslado para o aeroporto.
Valor por pessoa - Parte terrestre (Opção 01)
PERÍODODUPLOINDIVIDUAL
01 de abril a 30 de setembro de 2018À vista a partir de USD 2.234 ou Entrada de USD 446,80 + 5x de USD 357,44À vista a partir de USD 3.285 ou Entrada de USD 657,00 + 5x de USD 525,60
01 outubro a 31 outubro 2018À vista a partir de USD 2.675 ou Entrada de USD 535,00 + 5x de USD 428,00À vista a partir de USD 3.992 ou Entrada de USD 798,40 + 5x de USD 638,72
Hotéis previstos: Pilanesberg - Ivory Tree Lodge | Sun City - Cascades | Cape Town - Portswood
Valor por pessoa - Parte terrestre (Opção 02)
PERÍODODUPLOINDIVIDUAL
01 abril a 30 setembro 2018À vista a partir de USD 2.645 ou Entrada de 529,00 + 5x de USD 423,20À vista a partir USD 4.022 ou Entrada de 804,44 + 5x USD 643,52
01 outubro a 31 outubro 2018À vista a partir USD 3.001 ou Entrada de 600,20 + 5x de USD 480,16À vista a partir USD 4.668 ou Entrada de 917,60 + 5x de USD 746,88
Hotéis previstos: Pilanesberg - Ivory Tree Lodge | Sun City - The Palace | Cape Town - The Table Bay
Observações gerais
Obs.: Na compra do pacote aéreo e terrestre, o parcelamento poderá ser feito em 1 + 9x. Consulte para mais informações.
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no programa;
Trecho aéreo interno Joanesburgo / Cidade do Cabo não está incluído (voo deve ser marcado a partir das 15h);
Tarifas sujeitas a disponibilidade e alterações sem aviso prévio.
Vistos: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.

Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.

Passaportes: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local.

Consulte-nos para informações sobre a entrada de menores na África do Sul.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

Quadradigital
X

Seus Dados

Dados da Sua Viagem