PACOTES

Internacionais

Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate

De Qualquer lugar a Bariloche

Duração: 10 dia(s) / 9 noite(s)

Saindo de: Bariloche

Visitando: Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate.

Data das Saídas: Todos os dias

PREÇO DO PACOTE POR PESSOA, A PARTIR DE:
10x

USD129,00 (Terrestre)

Serviços Incluídos

03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires (1 noite na chegada e 2 noites na saída);
03 noites de hospedagem com café da manhã em Ushuaia;
03 noites de hospedagem com café da manhã em El Calafate;
Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate;
Tour panorâmico em Buenos Aires;
Show de tango com jantar no La Ventana com traslados regulares;
Tour em Ushuaia com Museu do Fim do Mundo (entrada incluída);
Tour ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada incluída);
Tour ao Glaciar Moreno (sem entrada incluída);
Navegação aos glaciares express (sem entrada);
Serviços Excluídos

Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa. Para mais detalhes ver "Condições Gerais".
Trechos internos Buenos Aires / Ushuaia / El Calafate / Buenos Aires e trechos internacionais não estão incluídos no valor do pacote.
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor do programa.

1º - Buenos Aires
Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.
2º - Buenos Aires | Ushuaia
Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Buenos Aires. Voo com destino a Ushuaia (não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.
3º - Ushuaia
Após café da manhã, tour com duração aproximada de 4 horas para conhecer a cidade de Ushuaia e o Museu do Fim do Mundo (entrada incluída). A visita compreende em um percurso por distintos pontos de interesses, como o centro antigo da cidade, o porto e as ruas íngremes. O city tour finaliza no Museu do Fim do Mundo onde se reflete a história dos aventureiros, os indígenas e os piratas. Conta com uma biblioteca que entesoura mais de 3400 volumes, em sua maioria estão relacionados com a etnografia, história e natureza da Tierra del Fuego. Hospedagem.
4º - Ushuaia
Após o cafe da manhã, saída para passeio ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada incluída). É o único Parque Nacional na Argentina que conta com costa marinha. Na área predominam dois tipos de bosque: de lenga e o de cerejeira, que se desenvolve nas áreas mais úmidas e na costa do Canal Beagle. Nos ambientes costeiros, poderemos encontrar ostraceiros do sul e cauquenes brancos. Também frequentam estes ambientes o albatroz de sobrancelha negra, o pato vapor e o petrel mergulhador. Outras aves características do parque são o mergulhão grande ou huala, os cauquenes comuns e de cabeça cinza e o carpinteiro negro patagônico ou pica-pau gigante. Entre os mamíferos acharemos o guanaco e a raposa colorida. Ao longo dos caminhos sinalizados, poderemos observar as espécies mais representativas da flora e da fauna. Este tour tem duração de 4 horas e 30 minutos aproximadamente. Retorno ao hotel e hospedagem.
5º - Ushuaia | El Calafate
Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Ushuaia. Voo com destino a El Calafate (não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.
6º - El Calafate
Após café da manhã, saída para passeio de dia inteiro ao Glaciar Moreno (sem almoço). O trajeto iniciará bordeando o Lago Argentino, observando a grande quantidade de lebres, maras, carcará e águias chilenas. Logo entraremos no bosque de carvalhos, faia Antártida e Lapageria sobre o Braço Rico de 150 km2, até chegar ao mirante do glaciar. Desde aqui e por meio de passarelas em diferentes níveis, poderemos ver a massa de gelo de 190 km2. Normalmente, o tour tem duração aproximada de 8 horas. Hospedagem.
7º - El Calafate
Café da manhã. Saída para navegação aos glaciares (entrada não incluída). Navegaremos unicamente pelo Braço Norte, até o Canal e Glaciar Upsala e depois o Canal e Glaciar Spegazzini com partida e retorno a Puerto Bandera. A navegação tem duração aproximada de 6 horas, sem contar os deslocamentos do hotel ao porto e porto ao hotel. Hospedagem.
8º - El Calafate | Buenos Aires
Café da manhã. Em hora determinada, traslado ao aeroporto de El Calafate. Voo com destino a Buenos Aires (não incluído). Chegada em Buenos Aires e traslado ao hotel para hospedagem.
9º - Buenos Aires
Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel. A noite, traslado ao La Ventana para jantar e show de Tango. Traslado de volta ao hotel.
10º - Buenos Aires
Café da manhã e em horário determinado localmente traslados para o aeroporto de Buenos Aires. Voo de regresso ao Brasil (aéreo não incluído).
OPÇÃO 1
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUALHOTÉIS PREVISTOS
Até 14 Julho 2017USD 1.291USD 1.307USD 1.947* Buenos Aires: Aspen Towers * Ushuaia: Patagonia Jarke * El Calafate: Bahia Redonda
OPÇÃO 2
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUALHOTÉIS PREVISTOS
01 Novembro a 15 Dezembro 2017USD 1.820USD 1.645USD 3.020* Buenos Aires: Dazzler Recoleta * Ushuaia: Cilene del Faro * El Calafate: Esplendor Calafate
OPÇÃO 3
PERÍODODUPLOTRIPLOINDIVIDUAL
Até 30 Junho 2017USD1.953 USD 1.987USD 3.020
01 Julho a 30 Setembro 2017USD 1.999 USD 2.020USD 3.093
01 Outubro a 15 Outubro 2017USD 1.985 USD 1.987USD 3.049
16 Outubro a 31 Outubro 2017 USD 2.107USD 2.080USD 3.324
01 Novembro a 15 Dezembro 2017 USD 1.933USD 1.733USD 3.133
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS
-Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes.
-Forma de Pagamento: 10X na cartão.
Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate 2017: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate.

Vistos: Argentina - Passageiros brasileiros não necessitam de visto.

Vacinas: Nenhuma.

Passaportes: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

TARIFAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

Quadradigital