O Grupo Aerotur está atento à segurança dos seus clientes e às recomendações da OMS e dos Governos Federais dos países impactados pelo coronavírus (COVID-19).

Nossa equipe está preparada para dar todo o suporte e orientações necessárias neste momento.

Confira abaixo as políticas de cancelamento de cada Cia Aérea.

Informamos que estamos atualizando as informações originais conforme enviadas pelas Companhias Aéreas, a fim de preservar a legitimidade das mesmas.

Devido à estabilização das atualizações, faremos duas atualizações diárias de segunda a sexta-feira, sempre em dois horários: às 12:00h e às 18:00h.

TABELA RESUMIDA (Voos Domésticos)

CIA EMITIDO EM EMBARCANDO ISENTA TX REMARCAÇÃO? DIFERENÇA DE TARIFA? REEMBOLSA INTEGRAL? PRAZO PARA UTILIZAÇÃO
LATAM Até 14/03/2020
———–
Entre 15/03 e 31/03
Até 30/04/2020
———–
Qualquer período
SIM SIM NÃO Nova viagem deverá iniciar até 31/12/2020
AZUL Qualquer data Até 30/09/2020 SIM SIM NÃO 01 ano, a contar da data da criação da reserva
GOL Qualquer data Até 30/09/2020 SIM SIM NÃO 330 dias, a contar da data da emissão
PASSAREDO Qualquer data Até 01/05/2020 SIM SIM NÃO 01 ano, a contar da data da emissão

COMPANHIAS AÉREAS

Atualizado em 08/05/2020, às 14:20

Atualizado em 23/04/2020, às 17:42

Atualizado em 14/04/2020, às 10:19

Atualizado em 06/04/2020, às 14:57

Atualizado em 25/03/2020, às 10:12

GOL: Redução da frequência dos voos – Tabela de rotas

Atualizado em 25/03/2020, às 10:09

Atualizado em 25/03/2020, às 08:24

Atualizado em 23/03/2020, às 17:43

Atualizado em 20/03/2020, às 16:17

Atualizado em 19/03/2020, às 12:42

Atualizado em 19/03/2020, às 12:16

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 26/05/2020, às 18:13

Atualizado em 26/05/2020, às 14:37

Atualizado em 22/05/2020, às 10:41

Informações sobre políticas LATAM para Coronavírus (COVID-19)

Atualizado em: 20/05/2020 às 19h00 (horário de Brasília). 

Hoje, mais do que nunca, ESTAMOS À DISPOSIÇÃO DOS NOSSOS PARCEIROS e PASSAGEIROS. Devido ao cenário de crise causado pelo Coronavírus (COVID-19) em nossa indústria, atualizamos nossas ações de flexibilização das viagens e cancelamentos de nossos clientes para voos domésticos e internacionais emitidos no Brasil. Como sempre, estamos comprometidos com vocês e com os nossos passageiros, trabalhando incansavelmente para que todos tenham suas necessidades atendidas, proporcionando sempre a melhor experiência possível.

Conheça as novas diretrizes e continue contando conosco para juntos, cuidarmos dos nossos passageiros. Seu empenho, não tenha dúvidas, fará toda a diferença neste momento.

VOOS DOMÉSTICOS E INTERNACIONAIS CANCELADOS OU REPROGRAMADOS PELA LATAM
APLICÁVEL PARA FLEXIBILIDADE POLÍTICA
Todos os bilhetes emitidos no Brasil até

31 de julho de 2020

(voos operados a partir de 01 de março de 2020)

Alteração – Permitimos uma única alteração de data, com isenção de multa e diferença de tarifa, mantendo origem/destino e cabine, sujeito a disponibilidade. A remarcação deve ser feita até a data de validade bilhete.

 

– Não será aplicado NoShow. Sendo possível reprogramar o voo a qualquer outro momento até a data da validade do bilhete.

Cancelamento – O bilhete pode ser deixado em aberto e utilizado como parte de pagamento em viagem futura em até 1 ano a contar da data do voo cancelado.
Reembolso – Oferecemos reembolso integral via Webdevoluciones a ser devolvido em até 12 meses.
– Data da validade do bilhete: para bilhetes não utilizados até 12 meses a partir da data de início da viagem original e para bilhetes com viagem iniciada, sujeitos à estadia máxima da tarifa.
– Válido também para serviços associados ao bilhete.
– Válido também para bilhetes emitidos com pontos LATAM Pass.
– ATENÇÃO: toda remarcação ou pedido de cancelamento devem ser realizados até a data de validade do bilhete.

 

Para saber mais detalhes sobre essa política, CLIQUE AQUI e consulte o procedimento comercial completo.

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS POR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE
APLICÁVEL PARA FLEXIBILIDADE POLÍTICA
Todos os bilhetes emitidos no Brasil até

31 de julho de 2020

(voos operados a partir de 01 de março de 2020)

Alteração – Permitimos uma única alteração de data, com isenção de multa, sem diferença tarifária* (exceto cenário abaixo) e sujeito a validade do bilhete.

 

(*)
Itinerários combinados com outras companhias aéreas ficam sujeitos às diferenças de tarifa aplicável.

 

A alteração deve ser feita antes da data de partida do voo original, passageiros No Show ficam sujeitos a toda regulamentação de tarifa.

Cancelamento – O bilhete pode ser deixado em aberto e utilizado como parte de pagamento em viagem futura em até 1 ano a contar da data do voo cancelado.
Reembolso – Oferecemos reembolso via Webdevoluciones aplicando as regras da tarifa, a ser devolvido em até 12 meses
– Data da validade do bilhete: para bilhetes não utilizados até 12 meses a partir da data de início da viagem original e para bilhetes com viagem iniciada, sujeitos à estadia máxima da tarifa.
Política válida inclusive para os casos abaixo:

– Clientes que possuam restrição de entrada imposta por alguma cidade ou país;

– Clientes em quadros de saúde que necessitem de quarentena.

– Válido também para serviços associados ao bilhete.
– Válido também para bilhetes emitidos com pontos LATAM Pass.
– ATENÇÃO: toda remarcação ou pedido de cancelamento devem ser realizados até a data de validade do bilhete.

Para saber mais detalhes sobre essa política, CLIQUE AQUI e consulte o procedimento comercial completo.

Em tempos difíceis, nosso compromisso com você é ainda mais forte.

Atualizado em 20/05/2020, às 14:07

CONTINGENCIA – Excepciones por medidas gubernamentales en Brasil por Coronavirus

Toda remissão realizada a partir das 19:45 LT CL de 19MAY20 será regida pelas definições indicadas a seguir:

EXCEÇÕES COMERCIAIS LATAM
Devido a: Flexibilização comercial respeitando as medidas governamentais impostas devido ao coronavírusno Brasil
Passageiros viajando De/Para: Em todos os voos domésticos e internacionais afetados e não afetados de 01 de março de 2020 em diante.
Bilhetes emitidos: no Brasil até 31 de julho de 2020
Poderão optar uma ÚNICA VEZ a UMA das seguintes opções de acordo com:
  Flexibilização para passageiro com voos cancelados/reprogramados: Flexibilidade para passageiros em voos não afetados1:
Alteração data / voo /
rerouting
SEM MULTA, sujeito a disponibilidade na mesma cabine (sem diferença de tarifa) e validade do bilhete.

Para reservas com voos cancelados não é necessário ligar à LATAM, os agentes poderão realizar a alteração de acordo com as condições indicadas previamente. É importante eliminar os segmentos inativos da reserva de acordo ao indicado em limpeza segmentos não produtivos nas filas do GDS

 

 

SEM MULTA, sujeito a disponibilidade de cabine (sem diferença de tarifa) e validade do bilhete.

 

Considerando o seguinte:

 

–        Itinerários combinados com outras companhias aereas ficam sujeitos às diferenças de tarifa aplicável.

 

–        A alteração deve ser feita antes da partida do voo original, do contrário aplica sujeito a toda laregulamentação tarifária.

 

–        Se o cliente não tiver as datas definidas para a alteração, mas informa ANTES da saída do voo, poderá optar por deixar o bilhete em aberto para futura compra, sujeito às condições indicadas anteriormente. Neste casos, o agente deve contactar sua área de suporte agências para que seja inserido uma marca padrão no bilhete CBR19MAY20. que permitirá proceder com a alteração posterior de acordo as condições indicadas.

 

Passageiros NO SHOW ficam sujeitos a toda regulamentação da tarifa.

Alteração de origem / destino SEM MULTA, sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilheteexceto para alterações a um aeroporto mais próximo com voos operados pela LATAM, de acordo com a tabela padrão de proteção dos passageiros do aeroporto próximo. SEM MULTA, sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.
Em Endosso inserir ao realizar a reemissão: COVID19
Passageiro que NÃO deseja alteração poderá solicitar a devolução de acordo com:
Reembolso Sem multa e apenas para passageiros com voos cancelados/reprogramados. O valor poderá ser devolvido em até 12 meses.

 

Enviar para devolução seguindo os fluxos de reembolso existentes.

 

Sujeito a toda regulamentação tarifária. O valor que aplique reembolsar poderá ser feito em até 12 meses.

 

Enviar para devolução seguindo os fluxos de reembolso existentes.

Otras Consideraciones – 1As flexibilidades incluem passageiros que desistiram de viajar ou tenham restrições fronteiriças para viajar a certos países. Ver detalhes sobre as restrições de entrar por país publicadas por Serviços ao Passageiro. Esta informação é apenas referencial e deve-se informar ao cliente revisar as restrições vigentes com a embaixada/consulado do país de chegada.

– Considerar que toda alteração de data que implique na modificação do “tipo de passageiro” (ex. INF e CHD) implica na cobrança das diferenças tarifárias.

 

– Os passageiros no destino (com a viagem iniciada) e que, devido à redução da operação, não tenham opção de proteção para cumprir a estadia máxima de sua tarifa, podem alterar seu voo até 12 meses da data de ínicio da viagem (de acordo com as condições indicadas), mesmo que essa alteração exceda a estadia máxima da tarifa.

– Em vôos saindo da Europa está proibido cancelar por no-show. Caso o passageiro avise até 24h depois da saída do voo, deve-se realizar a mudança sujeito a disponibilidade de cabine (sem cobrar diferença de tarifa, sempre que se mantenha origem/destino). Após este prazo, também devemos permitir voar sem multa mas sujeito a diferença de tarifa.

Importante:

–        Se consideram voos reprogramados aqueles com antecipação de voo a partir de 16 minutos e atrasos de voo a partir de 31 minutos

–        Alteração de data/voo/rerouting implica adicionar, alterar ou remover pontos de conexão mantendo mesma origem/destino

–        Alteração de origem/destino implica em voar desde ou até uma cidade diferente da indicada no cupom de voo original

–        Os ancillaries associados ao bilhete estão sujeitos a mudanças e/ou devolução seguindo a ação tomada com o bilhete.

Atualizado em 20/05/2020, às 14:04

Atualizado em 08/05/2020, às 14:12

Atualizado em 06/05/2020, às 14:47

Atualizado em 29/04/2020, às 08:48

Atualizado em 24/04/2020, às 16:11

Atualizado em 17/04/2020, às 15:30

CONTINGÊNCIA – Exceções comerciais pelas medidas governamentais no Brasil devido ao coronavírus

Toda reemissão realizada a partir das 20:00 LT CL de 31MAR20 será regida pelas definições indicadas a seguir:

EXCEÇÕES COMERCIAIS LATAM
Devido a: Flexibilização comercial respeitando as medidas governamentais impostas devido ao coronavírus no Brasil
Passageiros viajando De/Para: Em todos os voos domésticos e internacionais afetados e não afetados
Bilhetes emitidos: No Brasil até 18 de julho de 2020 e até validade do bilhete.
Validade Bilhete: Para bilhetes não utilizados até 12 meses a partir da data de início da viagem original e para bilhetes com viagem iniciada, sujeitos à estadia máxima da tarifa
Poderá optar uma ÚNICA VEZ  a UMA das seguintes opções de acordo com:
Flexibilizações:  1) Passageiro com voos cancelados/reprogramados: 2) Passageiros em voos não afetados:
Alteração data / voo /
rerouting
  • SEM MULTA, sujeito a disponibilidade na mesma cabine (sem diferença de tarifa) e validade do bilhete.
  • Se o passageiro NÃO tiver as datas definidas para a alteração, deverá cancelar a reserva e deixar o bilhete em aberto para solicitar a reemissão posterior sujeito às condições indicadas acima.
  • Para reservas com voos cancelados não é necessário ligar para LATAM, os agentes poderão realizar a alteração de acordo com as condições indicadas previamente. É importante eliminar os segmentos inativos da reserva de acordo ao indicado em limpeza segmentos não produtivos nas filas do GDS

 

 

  • (*) SEM MULTA, sujeito a disponibilidade de cabine (sem diferença de tarifa) e validade do bilhete  com a seguinte restrição:

 

a.            Passageiros com viagem na alta temporada (Jul,Dez, Jan e Fev)  poderão reprogramar sua viagem para qualquer data.

b.            Passageiros com viagem na baixa temporada nos outros meses do ano, apenas poderão reprogramar sem custo caso a nova data de voo NÃO seja realizada na alta temporada (Jul,Dez, Jan e Fev). Caso viaje nestes meses ficará sujeito a cobrança de diferença de tarifa.

 

  • Se o cliente não tiver as datas definidas para alteração, poderá optar por deixar o bilhete em aberto para compra futura sujeito às condições indicadas anteriormente. Nesses casos, o bilhete deve ser marcado através de uma reemissão, sem a necessidade de entrar em contato com a LATAM e de acordo com o seguinte:

 

1. Sem data definida:  Reemitir o bilhete de forma involuntária, mantendo a condição da tarifa e datas dos voos originais, inserindo no campo do endosso “NSCOV” e em seguida a reserva deverá ser cancelada.

 

2.            Com data definida: Fazer uma segunda reemissão (*sujeita às flexibilidades indicadas no item A e B), inserindo a nova marca no Endosso do novo bilhete: CBR31MAR20

Passageiros NOSHOW (que não se apresentam ao embarque)

 

  • É permitido NOSHOW nos voos até 30 de abril de 2020. O bilhete poderá ser utilizado como forma de pagamento no futuro sujeito às flexibilidades indicadas anteriormente sem a necessidade de marcar o bilhete.
  • Nos voos a partir de 01 de maio de 2020, os bilhetes de passageiros que realizarem o NOSHOW ficam Sujeito a penalidade, conforme regra tarifária e diferença de tarifa, se houver.. Dessa forma recomenda-se realizar a alteração ANTES da saída do voo original.
Alteração de origem / destino SEM MULTA, sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilheteexceto para alterações a um aeroporto mais próximo com voos operados pela LATAM, de acordo com a tabela padrão de proteção dos passageiros do aeroporto próximo. SEM MULTA, sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.
Em Endosso inserir ao realizar a reemissão: CBR31MAR20
Passageiro que NÃO deseja alteração poderá solicitar a devolução de acordo com:
Reembolso Sem multa e apenas para passageiros com voos cancelados/reprogramados. O valor será devolvido em até 12 meses.

 

Realizar o pedido mantendo processo regular de reembolso via Web Devoluciones

Sujeito a regra tarifária. O valor  será devolvido em até 12 meses.

 

Realizar o pedido mantendo processo regular de reembolso via Web Devoluciones

Otras Consideraciones

Importante:

– Alteração de origem/destino implica em voar desde ou até uma cidade diferente da indicada no cupom de voo original.

-Se consideram voos reprogramados aqueles com antecipação de voo a partir de 16 minutos e atrasos de voo a partir de 31 minutos.

– Alteração de data/voo/rerouting implica adicionar, alterar ou remover pontos de conexão  mantendo mesma origem/destino.

– Os ancillaries* associados ao bilhete estão sujeitos a mudanças e/ou devolução seguindo a ação tomada com o bilhete.

*Para vendas indiretas:
– Reembolso: Após ingressar o bilhete no web devoluciones, solicitar o reembolso do ancillary vía reembolso.agetur@tam.com.br
– Reemissão: Após remarcação, acionar Contato Único para reemissão dos ancillaries.

* NO SHOW está sendo permitido, apenas, para embarques até 30 de ABRIL, logo, passageiros com voos a partir do dia 01 de MAIO e sabem que não vão embarcar, é de suma importância que a reserva seja cancelada antes do voo para não caracterizar NO SHOW, pois caso isso aconteça, ele perde todas as exceções da contingência.

Atualizado em 15/04/2020, às 14:51

Atualizado em 14/04/2020, às 10:07

Atualizado em 13/04/2020, às 15:11

Atualizado em 09/04/2020, às 15:30

CONTINGÊNCIA – Exceções comerciais pelas medidas governamentais no Brasil devido ao coronavírus

Toda reemissão realizada a partir das 20:00 LT CL de 31MAR20 será regida pelas definições indicadas a seguir:

Importante:

  • Alteração de origem/destino implica em voar desde ou até uma cidade diferente da indicada no cupom de voo original.
  • Se consideram voos reprogramados aqueles com antecipação de voo a partir de 16 minutos e atrasos de voo a partir de 31 minutos.
  • Alteração de data/voo/rerouting implica adicionar, alterar ou remover pontos de conexão  mantendo mesma origem/destino.
  • Os ancillaries* associados ao bilhete estão sujeitos a mudanças e/ou devolução seguindo a ação tomada com o bilhete.

Para vendas indiretas:

  • Reembolso: Após ingressar o bilhete no web devoluciones, solicitar o reembolso do ancillary vía reembolso.agetur@tam.com.br
  • Reemissão: Após remarcação, acionar Contato Único para reemissão dos ancillaries.

Atualizado em 09/04/2020, às 11:54

Atualizado em 06/04/2020, às 17:18

CONTINGÊNCIA – Exceções comerciais pelas medidas governamentais no Brasil devido ao coronavírus

Toda reemissão realizada a partir das 20:00 LT CL de 31MAR20 será regida pelas definições indicadas a seguir:

Importante:

  • Se consideram voos reprogramados aqueles com antecipação de voo a partir de 16 minutos e atrasos de voo a partir de 31 minutos
  • Alteração de data/voo/rerouting implica adicionar, alterar ou remover pontos de conexão  mantendo mesma origem/destino
  • Alteração de origem/destino implica em voar desde ou até uma cidade diferente da indicada no cupom de voo original
  • Os ancillaries associados ao bilhete estão sujeitos a mudanças e/ou devolução seguindo a ação tomada com o bilhete.

Atualizado em 03/04/2020, às 14:44

Atualizado em 31/03/2020, às 14:43

PARA PASSAGEIROS AFETADOS POR CANCELAMENTOS OU REPROGRAMAÇÕES

PARA PASSAGEIROS QUE NÃO FORAM AFETADOS POR CANCELAMENTOS OU REPROGRAMAÇÕES MAS QUEREM ALTERAR SUAS VIAGENS

Atualizado em 30/03/2020, às 16:22

Atualizado em 26/03/2020, às 11:57

Atualizado em 25/03/2020, às 13:02

O site da Latam está fornecendo, na página inicial, um dispositivo simples e objetivo para tratativas de contingência, dentre elas consultas sobre status de voos.

O dispositivo está situado no lado direito com título em roxo “Ajuda COVID-19”

Atualizado em 23/03/2020, às 10:20

Atualizado em 23/03/2020, às 07:58

Atualizado em 20/03/2020, às 16:18

Atualizado em 19/03/2020, às 13:03

Atualizado em 18/03/2020, às 14:06

Atualizado em 17/03/2020, às 10:42

Atualizado em 17/04/2020, às 15:42

Atualizado em 06/04/2020, às 14:50

Atualizado em 31/03/2020, às 10:59

Atualizado em 26/03/2020, às 10:20

Atualizado em 18/03/2020, às 14:51

Atualizado em 18/03/2020, às 10:41

Atualizado em 26/05/2020, às 14:14

Atualizado em 15/05/2020, às 17:38

Atualizado em 20/04/2020, às 14:26

Atualizado em 17/04/2020, às 17:11

Atualizado em 14/04/2020, às 11:48

AIR CANADA FLEXIBILIZA REGRAS PARA A REMARCAÇÃO DE VIAGENS COM A EMPRESA

Atualizado em 02/04/2020, às 12:11

Atualizado em 26/03/2020, às 10:23

Atualizado em 24/03/2020, às 17:03

Atualizado em 20/03/2020, às 17:28

Os Bilhetes afetados com a suspensão dos voos (28MAR a 30APR): Está autorizado o reembolso integral para rotas afetadas abaixo:

Voo Original Reembolso de bilhetes não utilizados Prazo limite para solicitar reembolso após o Schedule Change
Da Algéria SIM 8 DIAS
Da Argentina SIM 30 DIAS
Do Brasil SIM N/A
Do Chile SIM N/A
Da Colômbia SIM N/A
Da Índia SIM N/A
De Israel SIM 21 DIAS

Ressaltamos que no link abaixo poderão verificar com detalhes as informações referente aos cancelamentos e atualizações:

Atualizado em 20/03/2020, às 08:20

Atualizado em 19/03/2020, às 20:02

CIA EMITIDO EM EMBARCANDO ISENTA TX REMARCAÇÃO? DIFERENÇA DE TARIFA? REEMBOLSA INTEGRAL? PRAZO PARA ALTERAÇÃO PRAZO PARA UTILIZAÇÃO OBS
AIR CANADA Até 03/03/2020 Até 30/04/2020 SIM – Para 1ª remarcação Será aplicada com perda do valor residual NÃO Embarque até 31/12/2020 Permite crédito de até 24 meses para voos suspensos no período de 28/03 a 30/04
Entre 04 e 31/03/2020 Até 30/04/2020 SIM – Para 1ª remarcação Será aplicada com perda do valor residual NÃO Até 02 horas antes do embarque Nova viagem deverá iniciar até 31/12/2020 Permite crédito de até 24 meses para voos suspensos no período de 28/03 a 30/04
  • Bilhetes emitidos até 03/MAR – Embarque Originalmente até 30/APR
    • Devido suspenção temporária dos voos no período de 28MAR a 30APR, a Air Canada está autorizando a utilização do crédito para o período de 24 meses.
    • Nessa situação solicitamos deixar a reserva ativa utilizando RU element (ou o equivalente a segmento de retenção), inserindo no OSI a informação POSTPONED TRVL DUE TO COVID-19..TKT VALIDITY EXT 24M. ***Em breve será enviado novo comunicado com instruções para reemissão.
  • Caso o cliente queira remarcar e concluir a viagem até 31 de Dezembro de 2020, a multa está isenta sendo necessário cobrar diferença de tarifa, se houver. Caso haja residual tarifário não será concedido crédito.
    • Insira no campo endosso o código CHNGFEEEXTG20 e no campo OSI: CHNG FEE WAIVED CHNGFEEEXTG20.
Até o momento, para reembolso deve-se seguir a regra da tarifa independemente da situação.

Bilhetes emitidos entre 04 e 31/MAR /2020Está autorizada uma isenção de multa para remarcação de bilhetes emitidos de 04 a 31MAR de 2020.

  • Caso sua viagem esteja fora do período em que os voos foram cancelados, a viagem deve ser concluída até 31 de Dezembro de 2020.

Informamos que a alteração e/ou cancelamento deve ser feita com antecedência mínima de 2 horas antes do embarque.

  • Para reembolso, deve-se seguir a regra da tarifa.
  • É possível deixar o bilhete em aberto para futura remarcação e nessa situação, solicitamos deixar a reserva ativa utilizando RU element (ou o equivalente a segmento de retenção), inserindo no OSI a informação POSTPONED TRVL DUE TO COVID-19 TRVL MUST BE COMPLETED UNTIL 31DEC20.
    A multa está isenta sendo necessário cobrar diferença de tarifa, se houver. Caso haja residual tarifário não será concedido crédito.

Insira no campo endosso o código CHNGFEE20 e no campo OSI: CHNG FEE WAIVED CHNGFEE20.

Segue link com maiores informações: https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/book/travel-news-and-updates/2020/change-fee-waiver.html

  • Se a data original da viagem estiver dentro do período em que os voos foram cancelados, está autorizada a utilização do crédito para o período de 24 meses, seguindo as mesmas informações aplicáveis no caso número #1.

Atualizado em 18/03/2020, às 15:24

Atualizado em 17/03/2020, às 12:20

Publicado em 17/04/2020 às 15:36

Página oficial brasileira, com todas as regras referentes ao COVID-19.

Atualizado em 13/05/2020, às 09:42

Atualizado em 05/05/2020, às 15:09

Atualizado em 14/04/2020, às 12:31

Atualizado em 03/04/2020, às 18:17

Air Europa – Mudanças nas operações de voos

Atualizado em 26/03/2020, às 10:25

Atualizado em 25/03/2020, às 17:32

Atualizado em 24/03/2020, às 17:01

Atualizado em 23/03/2020, às 14:22

Atualizado em 16/03/2020, às 12:55

Atualizado em 16/04/2020, às 15:14

Atualizado em 06/04/2020, às 14:55

Atualizado em 31/03/2020, às 11:00

Atualizado em 25/03/2020, às 11:06

Desde o surto do coronavírus, monitoramos minuciosamente a situação e estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo com seus próximos planos de viagem.

É altamente recomendável usar as opções de autoatendimento para alterar seu voo ou solicitar um voucher de viagem. Você pode fazê-lo até 30 de setembro de 2020, mesmo que sua data original da viagem já tenha passado. Dessa forma, você pode ter certeza de que pode viajar mais tarde. Para informações e condições detalhadas, veja o link abaixo e revise as políticas de nova reserva.

Obviamente, estamos fazendo o possível para ajudá-lo o mais rápido possível, mas o tempo de espera no Centro de Atendimento ao Cliente KLM é longo. Não vá ao seu aeroporto de partida se o seu voo não estiver confirmado para partir, porque nossos agentes no aeroporto não poderão responder às suas perguntas neste momento.

Atualizado em 12/03/2020, às 14:57

Atualizado em 17/03/2020, às 15:33

Atualizado em 29/04/2020, às 08:40

Atualizado em 07/04/2020, às 15:09

Atualizado em 01/04/2020, às 15:56

Atualizado em 26/03/2020, às 10:32

Atualizado em 19/03/2020, às 10:55

Atualizado em 19/03/2020, às 08:57

Atualizado em 17/03/2020, às 15:31

Atualizado em 14/05/2020, às 09:31

Atualizado em 05/05/2020, às 17:48

Atualizado em 05/05/2020, às 14:54

Atualizado em 29/04/2020, às 08:44

Atualizado em 23/04/2020, às 17:44

Atualizado em 17/04/2020, às 15:43

Atualizado em 17/04/2020, às 15:25

Atualizado em 14/04/2020, às 15:37

Atualizado em 14/04/2020, às 11:47

American Airlines – Atualização Semanal

Atualizado em 06/04/2020, às 14:56

Atualizado em 06/04/2020, às 14:56

Atualizado em 01/04/2020, às 15:57

Atualizado em 27/03/2020, às 15:24

Atualizado em 23/03/2020, às 12:52

Atualizado em 23/03/2020, às 08:42

Atualizado em 20/03/2020, às 17:33

Atualizado em 20/03/2020, às 16:12

Atualizado em 20/03/2020, às 14:05

Atualizado em 16/03/2020, às 13:36

Atualizado em 20/04/2020, às 15:26

Atualizado em 31/03/2020, às 17:10

Atualizado em 24/03/2020, às 17:05

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela Avianca,
incluindo informações para voos nacionais e internacionais.

Atualizado em 08/05/2020, às 14:31

Atualizado em 04/05/2020, às 14:19

Atualizado em 26/03/2020, às 16:56

Atualizado em 26/03/2020, às 12:01

Atualizado em 25/03/2020, às 16:19

Atualizado em 23/03/2020, às 17:46

Atualizado em 20/03/2020, às 17:25

Atualizado em 19/03/2020, às 09:33

Atualizado em 17/03/2020, às 15:51

Atualizado em 06/05/2020, às 14:42

Atualizado em 27/03/2020, às 10:49

Atualizado em 18/03/2020, às 14:27

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 12/05/2020, às 11:00

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 27/04/2020, às 18:41

Atualizado em 17/04/2020, às 17:37

Atualizado em 14/04/2020, às 10:06

Atualização – Diretrizes de exoneração por Coronavírus

Atualizado em 31/03/2020, às 11:04

Atualizado em 30/03/2020, às 09:03

Atualizado em 23/03/2020, às 17:42

Atualizado em 23/03/2020, às 09:11

Atualizado em 20/03/2020, às 16:16

Atualizado em 18/03/2020, às 17:38

Atualizado em 17/03/2020, às 14:54

Atualizado em 12/05/2020, às 11:02

Atualizado em 08/05/2020, às 14:12

Publicado em 20/04/2020, às 15:40

Pronta Referência Delta

Os waivers abaixo são para voos internacionais (publicados neste link) – lembrem-se de colocar o respectivo waiver na frente da base tarifaria separado por uma barra “/”  OU no campo de endosso OU no campo de tour code).

Em todos estes casos, um OSI deverá ser inserido na reserva, conforme condições abaixo.

Para clientes que já haviam comprado bilhetes antes do período do Covid-19, mas que tiveram viagens internacionais impactadas entre 25 de fevereiro a 30 de setembro de 2020.
Waiver Data de emissão original Período de viagens  afetadas

(itinerário original)

Data de embarque e/ou término da nova viagem Condições da nova viagem
N9R8H  Até 17 de abril de 2020 De 25 de fevereiro de 2020 a 30 de junho de 2020 Até 30 de junho de 2020  

Reservar na menor classe disponível (independente da classe original), respeitando a mesma cabine – (“Cabin to Cabin”)

Processar a reemissão NOADC (Even Exchange).

 

Waiver válido para uma reemissão por bilhete nestas condições.

Válido apenas para mesma rota da compra original (não permite reitinerações).

Documentar na reserva: OSI DL CHANGES PER CORONAVIRUS INTL 17MAR20

 

B3Z8F  Até 17 de abril de 2020 De 25 de fevereiro de 2020 a 30 de setembro de 2020 Viagem deverá estar completa até 30 de setembro de 2022  

Quando houver a mesma classe de serviço da reserva original – (“Class to Class”)

Processar a reemissão NOADC (Even Exchange).

 

Válido para uma reemissão por bilhete nestas condições.

Válido apenas para mesma rota da compra original (não permite reitinerações).

Documentar na reserva: OSI DL CHANGES PER CORONAVIRUS INTL 17MAR20

 

K7M6L Até 17 de abril de 2020 De 25 de fevereiro de 2020 a 30 de setembro de 2020 Viagem deverá estar completa até 30 de setembro de 2022  

Quando não houver a mesma classe de serviço da reserva original, deve-se reservar a menor classe disponível, recolher a diferença de tarifa, se houver, e isentar a multa de reemissão.

 

Válido para uma reemissão por bilhete nestas condições.

Reitinerações são permitidas, desde que observadas as demais regras de tarifa no momento da reemissão, bem como recolhimento de diferença de tarifa, se houver.

Documentar na reserva: OSI DL CHANGES PER CORONAVIRUS INTL 17MAR20

 

Para emissões novas, até 31 de maio de 2020.
Waiver Data de emissão original Período de viagens  afetadas (itinerário original) Data de embarque  da nova viagem Condições da nova viagem
D9V2P Até 31 de maio de 2020 Qualquer data, emitidas até 31 de maio de 2020 Dentro de um ano da data de emissão  

Deve-se reservar a menor classe disponível, recolher a diferença de tarifa, se houver, e isentar a multa de reemissão.

 

Válido para uma ou mais remissões por bilhete, dentro da validade do waiver.

A reemissão deve ser feita dentro da validade do bilhete (um ano a partir da emissão original) ou até 27 de abril de 2021, o que ocorrer primeiro.

Reitinerações são permitidas, desde que observadas as demais regras de tarifa no momento da reemissão, bem como recolhimento de diferença de tarifa, se houver.

Documentar na reserva: OSI: CHANGES PER CORONAVIRUS SIT CHG FEE 02MAR20

 

Para mais detalhes sobre as regras de cada um, por favor, entre neste link.

Para entender melhor as nomenclaturas “cabin to cabin” e “class to class” entre outras definições, por favor, acesse este link.

Prazo dos bilhetes internacionais

Os bilhetes de viagens internacionais da Delta Air Lines, tem validade de um ano a contar da data de emissão e todas as modificações do bilhete (remissões, reitinerações etc) devem ser feitas dentro deste período de um ano da data de emissão original do bilhete – o período da nova viagem pode seguir o inventario que estiver disponível. Para viagens que possam acontecer fora do período de validade do bilhete, o passageiro deverá voar na data remarcada e pedidos de remarcação voluntaria após a data de validade do bilhete não serão considerados.

Para bilhetes cujas viagens internacionais tenham sido marcadas entre 25 de fevereiro e 30 de junho de 2020, haverá extensão de um ano em sua validade, totalizando dois anos a partir da emissão original. Nesta exceção, todas as viagens deverão finalizar até dia 31 de maio de 2022.

Prazo dos bilhetes domésticos

Os bilhetes de viagens domésticas da Delta Air Lines tem validade de um ano a contar da data de emissão e todas as modificações do bilhete, bem como as viagens devem necessariamente acontecer dentro do prazo de validade do bilhete, de acordo com a informação de seu GDS.

Para bilhetes cujas viagens domésticas tenham sido marcadas entre 25 de fevereiro e 31 de maio de 2020, haverá extensão de um ano em sua validade, totalizando dois anos a partir da emissão original.

Nesta exceção, todas as viagens deverão finalizar até  dia 31 de maio de 2022 ou dentro da validade de dois anos, o que ocorrer primeiro.

No-Show

Encorajem os viajantes a remarcarem as viagens caso não estejam aptos a viajar antes do no-show. Importante – se o pax não tem ideia de quando pode viajar novamente, cancelem o PNR para que não haja no-show e deixem em aberto pra remissão (quando isto ocorre em situações normais, inviabiliza a remissão do bilhete, mas neste período a Delta não cobrara a taxa sobre no-show);

Para notícias relacionadas as ações da Delta em resposta a pandemia, acesse este link. (waivers sujeitos a alterações)

Se tiver alguma dúvida, nos contate.

Reservations: 0800 761 0035
24/7 Global Sales Support – GSS: 0800 761 0045
Delta Professional: pro.delta.com/pt

Publicado em 20/04/2020, às 15:26

Publicado em 06/04/2020, às 14:34

Publicado em 03/04/2020, às 14:00

Delta Amplia a Remarcação de Viagens para até 2 Anos

Cuidar dos nossos clientes está no centro de tudo o que fazemos. Nós ouvimos os seus pedidos e sabemos que você deseja que o tempo do bilhete comprado seja seguro e resgatável por um período mais longo.

É por isso que, a partir de hoje, estamos ampliando a possibilidade de planejar, remarcar e viajar conosco por até dois anos a partir da data da emissão original do bilhete. Os bilhetes normalmente expiram um ano após a compra, mas estamos oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022 para clientes que:

  • Tenham viagens agendadas a partir de 3 de abril até 31 de maio de 2020
  • Créditos eletrônicos existentes ou viagens canceladas em março, abril ou maio de 2020

Enquanto isso, os bilhetes comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020 podem ser alterados sem taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra. Mais detalhes estão disponíveis no link abaixo e, para as agências de viagens, no Delta Professional.

Publicado em 02/04/2020, às 17:00

Publicado em 30/03/2020, às 09:04

Publicado em 23/03/2020, às 09:15

Publicado em 20/03/2020, às 13:52

Publicado em 17/03/2020, às 17:21

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela Delta Airlines.

Atualizado em 20/04/2020, às 16:42

Atualizado em 13/04/2020, às 15:18

Atualizado em 09/04/2020, às 10:38

Atualizado em 03/04/2020, às 14:40

Atualizado em 31/03/2020, às 11:05

Atualizado em 24/03/2020, às 11:04

Atualizado em 24/03/2020, às 07:15

Atualizado em 23/03/2020, às 17:31

Atualizado em 20/03/2020, às 13:48

Atualizado em 20/03/2020, às 11:00

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Atualizado em 12/05/2020, às 16:56

Atualizado em 16/04/2020, às 14:37

Atualizado em 09/04/2020, às 10:39

Atualizado em 06/04/2020, às 14:51

Atualizado em 31/03/2020, às 18:32

Atualizado em 25/03/2020, às 14:10

Atualizado em 24/03/2020, às 14:48

Atualização das diretrizes comerciais da Iberia

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 29/04/2020, às 08:39

Atualizado em 22/04/2020, às 15:16

Atualizado em 16/04/2020, às 15:26

Atualizado em 02/04/2020, às 17:02

Atualizado em 25/03/2020, às 14:54

Atualizado em 23/03/2020, às 17:33

Atualizado em 20/03/2020, às 11:21

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Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

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Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 29/05/2020, às 17:53

Atualizado em 01/04/2020, às 10:27

Atualizado em 31/03/2020, às 17:11

Atualizado em 20/03/2020, às 11:43

Atualizado em 18/03/2020, às 16:07

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 14/05/2020, às 11:18

Atualizado em 27/03/2020, às 15:21

COVID-19 PROCEDIMENTOS – NOVO UPDATE
Atualizado pela última vez em: 22 Abr 2020

Mais  flexibilidade

“Agora para viagens até 30 de setembro 2020, para bilhetes emitidos até 15 de maio de 2020.”

Aos passageiros com bilhetes emitidos nestas cirscunstâncias extraordinárias, a TAP oferecerá um desconto de 25 USD ou 100 USD na nova viagem, consoante a rota. Veja os detalhes abaixo.

Atualizado em 27/03/2020, às 15:21

COVID-19 PROCEDIMENTOS

Atualizado em 27/03/2020, às 15:21

Atualizado em 25/03/2020, às 15:08

Atualizado em 20/03/2020, às 13:40

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela TAP Portugal.

Atualizado em 19/03/2020, às 09:04

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela TAP Portugal.

Atualizado em 18/03/2020, às 16:04

Atualizado em 15/05/2020, às 17:39

Atualizado em 04/05/2020, às 14:25

Atualizado em 27/04/2020, às 10:33

Atualizado em 27/04/2020, às 15:10

Atualizado em 14/04/2020, às 19:01

Atualizado em 03/04/2020, às 14:11

Atualizado em 24/03/2020, às 11:23

Atualizado em 23/03/2020, às 13:00

Atualizado em 18/03/2020, às 16:10

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 04/05/2020, às 14:15

Atualizado em 27/04/2020, às 17:37

Atualizado em 16/04/2020, às 15:40

Atualizado em 09/04/2020, às 10:24

Atualizado em 08/04/2020, às 11:37

Atualizado em 08/04/2020, às 11:36

Atualizado em 06/04/2020, às 14:52

Atualizado em 30/03/2020, às 09:05

Atualizado em 30/03/2020, às 09:05

Atualizado em 25/03/2020, às 17:29

Atualizado em 20/03/2020, às 13:42

Atualizado em 16/03/2020, às 14:30

Atualizado em 27/04/2020, às 15:11

Atualizado em 17/04/2020, às 18:07

Atualizado em 17/03/2020, às 15:59

Atualizado em 28/05/2020, às 14:45

Atualizado em 20/05/2020, às 14:09

Atualizado em 15/05/2020, às 17:39

Atualizado em 04/05/2020, às 14:21

Atualizado em 29/04/2020, às 08:38

Atualizado em 20/04/2020, às 15:35

Atualizado em 06/04/2020, às 14:46

AEROMÉXICO – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE ROTA

Atualizado em 31/03/2020, às 16:52

Atualizado em 25/03/2020, às 08:21

Atualizado em 24/03/2020, às 07:18

Ajuste das operações em consequência da situação mundial do COVID-19 (Coronavírus)

Atualizado em 16/03/2020, às 13:46

Atualizado em 22/04/2020, às 15:50

Atualizado em 27/03/2020, às 10:55

Atualizado em 20/03/2020, às 16:30

Atualizado em 18/03/2020, às 14:45

Atualizado em 17/03/2020, às 15:38

Atualizado em 27/04/2020, às 15:09

Atualizado em 07/04/2020, às 15:05

Atualizado em 17/03/2020, às 15:40

Atualizado em 07/04/2020, às 15:38

Atualizado em 17/03/2020, às 07:00

Atualizado em 17/03/2020, às 16:22

Atualizado em 30/03/2020, às 09:02

Atualizado em 24/03/2020, às 11:06

Atualizado em 18/03/2020, às 17:35

Atualizado em 17/03/2020, às 20:00

Atualizado em 14/05/2020, às 09:18

Atualizado em 27/04/2020, às 15:11

Atualizado em 22/04/2020, às 16:01

Atualizado em 03/04/2020, às 14:42

Atualizado em 26/03/2020, às 10:38

Atualizado em 24/03/2020, às 14:22

Atualizado em 19/03/2020, às 14:06

Atualizado em 17/03/2020, às 20:35

Atualizado em 29/04/2020, às 08:39

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela Swiss.

Atualizado em 13/05/2020, às 09:43

Atualizado em 24/03/2020, às 14:44

Atualizado em 20/03/2020, às 16:36

Publicado em 18/03/2020, às 11:35

Consulte informações com mais detalhes nesta página fornecida e atualizada pela Qantas.

Atualizado em 14/05/2020, às 11:20

Publicado em 18/03/2020, às 17:40

Publicado em 19/03/2020, às 14:28

Publicado em 13/05/2020, às 09:42

Publicado em 22/04/2020, às 15:18

Publicado em 20/04/2020, às 16:39

Publicado em 16/04/2020, às 15:42

Publicado em 30/03/2020, às 08:46

Publicado em 25/03/2020, às 17:24

Clique e confira abaixo o comunicado do MOFA (Ministry of Foreign Affairs of Japan, Ministério das Relações Exteriores do Japão).

Publicado em 23/03/2020, às 17:25

Publicado em 20/03/2020, às 08:26

Publicado em 06/04/2020, às 14:44

Publicado em 02/04/2020, às 10:35

Publicado em 20/03/2020, às 13:34

Publicado em 20/03/2020, às 16:35

Publicado em 25/03/2020, às 14:06

Publicado em 25/03/2020, às 17:28

Publicado em 30/03/2020, às 16:33

Atualizado em 04/05/2020, às 14:27

Atualizado em 16/04/2020, às 15:41

Publicado em 07/04/2020, às 15:10

Publicado em 31/03/2020, às 10:24

Publicado em 24/03/2020, às 11:13

CRUZEIROS

Atualizado em 12/05/2020, às 11:04

Atualizado em 08/05/2020, às 17:12

Atualizado em 30/04/2020, às 09:52

Atualizado em 22/04/2020, às 15:48

Atualizado em 13/04/2020, às 15:19

Atualizado em 07/04/2020, às 14:02

Atualizado em 06/04/2020, às 14:33

Atualizado em 27/03/2020, às 10:45

Publicado em 24/03/2020, às 11:13

Publicado em 24/03/2020, às 12:35

ROYAL CARIBBEAN ANUNCIA SUSPENSÃO VOLUNTÁRIA GLOBAL DE CRUZEIROS

 

LINKS ÚTEIS

Associação Internacional de Transportes Aéreos – IATA

INFRAERO

Aeroporto de Natal

Governo Federal

  • Medida Provisória nº 925, de 18 de março de 2020 – WebPDF

SERVIÇOS

Unidas Aluguel de Carros

Atualizado em 01/04/2020 às 10:30

Atualizado em 27/03/2020 às 10:48

Parques e serviços na Flórida

ATUALIZAÇÃO GERAL CORONAVIRUS  – PARQUES E SERVIÇOS NA FLÓRIDA

FORNECEDOR SITUAÇÃO POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Walt Disney World Resort – PARQUES TEMÁTICOS E AQUÁTICOS FECHAMENTO PARQUES + Flexibilização de Cancelamento

 

Os parques estarão fechados de 16/03/2020 até 31/03/2020. Ingressos com data inicial entre 16 a 31/marco – terão validade alterada automaticamente até 31/dez/2020 ou podem ser cancelados sem nenhuma multa independente da compra. Passageiros que já estão lá e utilizaram algum dos dias – terão que contatar o guest relations da Disney em qualquer parque.

Hotéis e Disney Springs permanecem abertos normalmente.

Universal Orlando FECHAMENTO PARQUES e HOTELARIA + Flexibilização de Cancelamento Os parques estarão fechados de 15/03/2020 até 31/03/2020. O ingresso é 100% reembolsável se não utilizado. Cancelamento direto no Ticket Wizard. Universal Orlando Resort continuará avaliando a situação e avisará caso a reabertura seja antecipada.
SEAWORLD PARQUES FECHAMENTO PARQUES + FLEIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO PARQUES PERMANECEM FECHADOS DE 16/03/2020 ATÉ 31/03/2020.

100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket.

100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket.

BUSCH GARDENS – SEAWORLD PARKS FECHAMENTO PARQUES + FLEIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO PARQUES PERMANECEM FECHADOS DE 16/03/2020 ATÉ 31/03/2020.

100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket.

100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket

AQUATICA ORLANDO FECHAMENTO PARQUES + FLEIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO PARQUES PERMANECEM FECHADOS DE 16/03/2020 ATÉ 31/03/2020. 100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket. 100% reembolsável se não utilizado. Cancela direto no EZ Ticket.
DISCOVERY COVE – ORLANDO FECHAMENTO PARQUES + FLEXIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO PARQUES PERMANECEM FECHADOS DE 16/03/2020 ATÉ 31/03/2020. *CANCELAMENTO PADRAO DE ATÉ 30 DIAS ANTES.

• Isentar cobrança de qualquer taxa de nova reserva pelos próximos 30 dias; • Permitir remarcação da visita para uma data posterior pelo período de um ano a partir da data da visita originalmente agendada;

• Reembolsar integralmente os hóspedes cujas reservas estiverem dentro do prazo de viagem e que não desejem reagendá-las.

•Os cancelamentos ou alteração de datas de reservas com período superior a 30 dias devem ser realizadas pela operadora através do EZ-Ticket.

•As solicitações de cancelamento/alteração de data de reservas com período inferior a 30 dias devem ser enviadas para o email: dco.reseller@discoverycove.com . Todas as solicitações serão realizadas única e exclusivamente por este canal. Por favor, atente-se que teremos um grande número de chamadas nesse período, portanto pedimos sua compreensão caso a resposta demore mais tempo que o usual. Todas as solicitações serão atendidas.

LEGOLAND FLORIDA FECHAMENTO PARQUES + FLEXIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO PARQUES FECHADOS DE 15/03/2020 ATÉ 31/03/2020.

Fazer a devolução pelo sistema da LEGOLAND desde que o ingresso não esteja expirado ou utilizado.

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex – ORLANDO FECHAMENTO DO COMPLEXO  + FLEXIBILIZAÇÃO DE CANCELAMENTO O complexo permanece fechado até segunda ordem. Como os tickets são emitidos via portal, caso haja necessidade, basta cancelar o ticket no portal.

Caso precise de algum suporte,
envie mensagem pelo formulário ou entre em contato conosco.

Andrea Lima
Gestora de Turismo e Lazer

Fone: 55 (84) 3220.2982
Fax: 55 (84) 3211.5715
Cel: 55 (84) 99419-1753

andrea.lima@aerotur.com.br

Silvana Alencar
Gestora Comercial – Recife

Fone: 55 (81) 3326.8872
Cel: 55 (81) 99761.9105
WhatsApp: 55 (81) 9761.9105

silvana.alencar@aerotur.com.br

Caroline Montenegro
Gestora Unidade Corporativa

Fone: 55 (84) 3220.2981
Fax: 55 (84) 3211.5715
Cel : (84) 9419.1754

caroline.montenegro@aerotur.com.br

Michell Bassani
Gestor Unidade de Negócios Salinas e Governamentais

Cel : (84) 9108.8115


michell@aerotur.com.br